terça-feira, 19 de julho de 2011

Louvor e Informação nos 18 Anos da IPI Ribeirão

No último sábado, dia 16, o grupo de louvor Salva Soul se apresentou no templo da Igreja Presbiteriana Independente de Ribeirão Preto, como parte das comemorações do seu décimo oitavo aniversário. Como não poderia ser diferente, a noite foi abençoada. Estiveram presentes membros da IPI, convidados e integrantes da comunidade onde o grupo nasceu. Em mais de uma hora de louvor, adoração e pregação, os integrantes falaram e cantaram sobre o amor de Deus nas nossas vidas. Formado em 2002, o Salva Soul faz um trabalho que une louvor e ação social inclusiva no combate e prevenção as drogas, prostituição infantil e a marginalidade.

Salva Soul no templo da IPI

A programação de aniversário da IPI prossegue nos dias 23 e 24 desse mês com a participação do psicólogo, consultor educacional e empresarial Guilherme Davoli. Ele é autor dos livros "Admirando a Tempestade e Brincando com o Vento", "Vítimas e Aprendizes da Própria História" e "Somos Mais que um Simples Espetáculo". Davoli também é articulista de diversas revistas, entre elas, "Evidência" e "Profissão Mestre". No sábado, às 20h00 ele profere palestra com a participação especial da dupla Baixo e Voz, da IPB de Ribeirão Preto. No domingo, ele participa como preletor da Escola Dominical às 10h00.


O psicólogo Guilherme Davoli

Um comentário:

  1. Que regozijo, depois de 18 anos ler sobre a Igreja Presbiteriana Independente em Ribeirão Preto. Participei da Comissão Organizadora do Presbitério do Oeste, fiz a leitura do texto "NOSSA HISTÒRIA". Em breve desejo visita-los. presbítero Eli Brandão de Oliveira, da 2.IPI de Limeira.
    E-mail elivioleiro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir